Realidade Aumentada

|


É pessoal, cada vez mais estamos evoluindo para um mundo onde as ficções serão reais.
Já está começando a ficar complicado de distinguir o que é real e o q não é. Está sendo posto em pratica a tecnologia de Realidade aumentada. Mas do que se trata?

Realidade Aumentada (RA) é uma tecnologia não nova, porém só posta em prática na atualidade, que lida com a junção e interação do mundo real e elementos virtuais ou dados criados pelo computador. Em outras palavras, podemos interagir com objetos, personagens, paisagens virtuais ao vivo tendo a leve impressão de que podemos tocá-lo.

Muitos testes com esta nova tecnologia, estão sendo feitos com Sistema Operacional Linux por oferecer uma liberdade maior aos operadores do sistema.

Para saber mais sobre Realidade aumentada com detalhes, assista ao vídeo abaixo:

Se você quiser se aprofundar mais sobre o assunto, entre no site: olhardigital.uol.com.br

Internet pela rede elétrica, Estou sonhando?

|


Talvez esteja se perguntando, será que este assunto é relacionado ao Linux? Realmente não tem extrema relação, mas é um assunto muito importante para qualquer pessoa que utiliza o computador diariamente com o auxilio da internet. Aliás, tanto usuários do Linux quanto do Windows, Se sentem atraídos por uma boa velocidade de conexão por um preço baixo. Para a felicidade de todos os internaltas brasileiros, Já está em teste à conexão banda larga via rede elétrica. Prometendo alcançar picos de velocidade de 80 MB. Saiba mais sobre esta grande evolução da transmissão de informação através do vídeo abaixo:

Se você quiser se aprofundar mais sobre o assunto, entre no site: olhardigital.uol.com.br



 

©2009 Linux Menu | Template Blue by TNB